Semana deliciosa

Mais uma segunda-feira. Mais uma chance de recomeçar, de fazer tudo diferente, de ser o melhor.

Ultimamente tenho refletido muito sobre a minha “profissão”. 23 anos, chegando cada vez mais próximo de fazer 24 anos, e eu ainda sou estudante, não fiz nada. Nunca trabalhei, nunca tive uma experiência profissional grandiosa. Até porque, iniciei o curso novo há pouco tempo, como eu comentei uns posts atrás. É difícil, hoje em dia, uma pessoa da minha idade nunca ter trabalhado ou estagiado.

Mas comecei a semana otimista. Essa semana é A semana. A primeira semana de um futuro promissor. A gente sabe quando tem muito caminho pra andar, mas muito mesmo, e que só depende da gente passar por ele. Sei que tem momentos que não depende só da gente, claro, e por isso mesmo a gente tem que correr ainda mais atrás.

A semana ta começando, o mês de setembro está começando e que venham coisas ótimas pela frente !!!! =)

Deixe um comentário