Projeto Mais Leve

Oi gente!! De volta com o “Projeto Mais Leve”… Para quem me segue no Instagram ( @franmotta SEGUE AI!), sabe que eu estou voltando com tudo. Pelo menos, eu quero. hahahaha. Brincadeira, estou voltando sim. Fico dando N desculpas pra não voltar. Por exemplo, a penca de tarefas (que nem é tanto assim) que eu tenho ainda do casamento. Mais uma vez, pra quem não sabe, caso mês que vem.

Tenho ciência de que não vou emagrecer 10 ou 8 kg em um mês, pois meu metabolismo é lento, graças ao meu Hipotiroidismo. No entanto, também sei que estou emagrecendo, devagar, mas estou.

Antes do treino que não aconteceu

Essa foto acima foi no meu quarto, segunda-feira, querendo voltar às atividades. Mas como eu disse, N coisas acontecem ao mesmo tempo e acabo não tendo um tempo ‘para mim’. Por isso, hoje oficializo a coluna “Projeto Mais Leve”, de fato. Para inspiração,uso a revista Boa Forma. Então hoje vou sentar, pegar minha coleção (sim, tenho uma pequena coleção de Boa Forma) e analisar os melhores treinos e dietas, para adaptar à minha rotina. Está na hora de escolher umas duas dietas, pra alternar. Pense nisso. Faça isso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s